segunda-feira, 5 de setembro de 2011

         
Quem não quiser comer com medo de engordar, pode dar pra mim, porque essas esfihas eu como sem culpa!

Quando eu morava no meu Ceará, eu jamais tinha ouvido falar de esfiha, seja doce ou salgada. Lembro que nas primeiras vezes em que comi as esfihas do habibs, eu comia bem devagarzinho para não perder nenhum momento do sabor. Eu adorava a de frango, depois comecei a adorar a de carne, e hoje a minha preferida é a de queijo ( Risos ) Mas se tratando de esfiha doce eu só recomendo uma: A de morango com chocolate do Said la no Shopping Estação. É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!

Queria compartilhar com todas as pessoas que amo uma boa esfiha dessas bem molhadas de chocolate e com muitos morangos... É sempre assim, quando comemos o fruto bom de uma árvore, queremos que nossos familiares e nossos amigos mais queridos comam também! Me sinto muito feliz pensando assim!

2 comentários:

  1. Mmmm que rico(gostoso) rsrsr =) e muito gostoso vir molhadas de chocolate e com muitos morangos....
    Deixo muita sorte!
    bjus...

    Abel Alegre
    Buenos Aires
    Argentina

    ResponderExcluir
  2. Abel, que não te conhece acha que você está sendo um " safado", meu amigo querido!
    Muita Sorte para você também, que consigas realizar o seu sonho!

    Abraços,
    Eu!

    ResponderExcluir