segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fim de um sonho.. Adeus Capoeira!


 As pessoas que me amam e que se preocupam comigo perguntam: Mas porque isso? você é tão boa!
Pobres amigos...não sabem que a verdade é que eu não sei  nem para onde vai... Eu não sou boa coisa nenhuma.. Só sei gingar, dar alguns pulos, quem sabe algumas armadas e meia luas...Cantar algumas canções de angola, são bento pequeno, regional, talvez tocar atabaque, pandeiro e um pouco de berimbau... Pobres amigos, que acham que isso é saber alguma coisa...
O motivo pelo qual eu desisti não foi somente por ter que procurar um rumo na vida no sentido de estudos... O principal motivo foi não querer ficar sempre na mesma... Eu sempre quis entrar nas coisas para ser muito boa! E sem me dedicar eu jamais seria aquilo que eu queria ser. Jamais terei meu sonho de treinar 1 ano com o Mestre Espirro Mirim.. Jamais... Quem sabe meus filhos um dia!


 Quero aproveitar esta despedida para agradecer à todos aqueles que durante enquanto eu estava lá, me treinaram de coração, me fizeram amar a capoeira e defendê-la até a morte! Meu coração é capoeirista, para sempre! Obrigada contra-mestre Olho de Gato que quando o conheci era da Cordão de Ouro, grupo que me fez quem eu sou na Capoeira, tudo o que eu aprendi, aprendi com vocês.
Obrigada mesmo! Jamais vou esquecer daquelas manhãs no Polo em frente a Praça Doutor Aramis, naquela quadra esburacada, com um som que chiava muito, mas que tocava todas as canções de hoje eu sei! Devo tudo à vocês.

Também devo agradecimentos ao Grupo Muzenza aqui de Curitiba, do Professor Alexandre (Linguiça), que me acolheu muito bem, eu sinto muito não ter ficado, a academia é ótima, as pessoas são simpáticas, e olha que são curitibanas ( risos).
Obrigada à todos....
Vou sentir muita saudade...
Muita mesmo...

Ai ai ai ai ai A saudade que eu tenho é demais....
Ai ai ai ai ai De um tempo que não volta mais....
Ai ai ai ai ai Era um tempo bom demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário